Fernanda Tórtima Secrets

“Este Mestre Massaharu fundador da Seicho-No-Ie, é autor Destes livros A verdade da Vida e Chuva por Néctar da Verdade. Por intermfoidio por tua profissão do tradutor entrou em contato utilizando obras extremamente antigas que falavam sobre as leis que regem a vida e a criação da realidade.”

Juliana Oi Renata, em dezembro sou indo pra Miami com este meu filho q manter-seá usando 1 ano e meio e vou aluga uma coisa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida com a cara e este sabor do Brasil? Sou preocupada usando oq meu pequeno irá comer!

Carla Obrigada pelas dicas irei passar o Rfoiveillon em Miami utilizando o filho de 3 anos alguma sugestão ?

Samanta Estava perdida usando este de que tomar utilizando crianças lá em Miami e foram bastante úteis suas dicas! Adorei e obrigada!!

A recfoim inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana de modo a ir usando as crianças!

Maria Fernanda ainda publica diariamente 1 texto no site , atualmente totalizando Ainda mais de 500 textos do autoria própria, para além do programa de rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário por Brasília.

do ar.

karina Adorei as dicas !!! irei em marco do 2015 e gostaria do saber se vc nãeste possui uma dica por apartamento , hotel ou apart hotel como levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

“Recomendo todos os livros da Autora Zíbia Gasparetto! São romances amplamente gostosos por ler, nos causam paz, bem-estar, acalmam nosso coraçãeste e nos reconfortam em momentos de tristeza. Meus preferidos são Tudo possui seu preço, Ninguém é por Ningufoim e Pelas Portas do Coraçãeste“.

“Isento palavras de modo a descrever a sumidade de que é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história do tempo, O Bastante projeto, A teoria de tudo e Este Universo numa Casca de Noz”.

Já fui diversas vezes com meus pequenos e não me canso! Para quem está planejando ir para lá, selecionei ESTES melhores lugares de modo a se criar usando ESTES kids!

Élida Olá Renata, gostei demasiado das suas dicas. Estou indo ocm 2 pequenos em novembro e já sou me planejando. Gostaria do saber o seguinte: o Children`s museum é 1 programa de modo a POR DIA todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento com Thiaguinho: 'Nãeste imagino vida isento ele' 'A gente já veja mais informações está junto há tanto tempo, são quase sete anos já', afirmou a...

O mundo das bonecas, aonde as meninas podem vir a escolher desde este bebê, até a boneca parecida usando ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, possui o cabelereiro de modo a dividir o cabelo da boneca e possui até 1 café para levar as bonecas de modo a almoçar ou tomar um chá, uma delícia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *